quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Fundação

A Associação dos Corredores da Serra surgiu em 2005, com a sigla ACS, visando participar das provas de pista e campo da Federação Capixaba de Atletismo. Logo a equipe foi registrada com o nome de Associação dos Corredores do Município da Serra, fundada em 30 de maio de 2005, no primeiro cartório de registro de pessoas jurídicas do Município da Serra.
No início o número de integrantes era de apenas 11 atletas. Atualmente gira em torno de 60 atletas, entre eles atletas competitivos, que participam regularmente das mais importantes provas pedestres, e atletas participativos, que querem apenas estarem presentes nos eventos. São pessoas que procuram, através da prática de um exercício físico, uma melhor qualidade de vida.

Um comentário:

  1. Olá gostaria de saber se vocês divulgam corridas eventos ?
    se sim divulgue o meu que acontecerá no dia 11/12/2011
    segue abaixo todas as informações.



    CORRIDA DE 12 HORAS

    O 7º desafio de solidariedade acontece nas avenidas do Centro de Foz (inicio na AV. JK, seguindo na AV. Rep. Argentina, passando pela AV. Brasil, AV. Jorge Schimmelpfeng e retornando a AV. JK.) no dia 11 de dezembro de 2011 inicio as 07:00 horas da manhã e termino as 19:00 horas da noite, haverá troféus, medalhas e camisetas para todos os participantes, as inscrições é no valor de 5,00 reais que será revertido para duas instituições(APASFI e ACDD) em maneira de fraldas e brinquedos, o dinheiro da inscrição você pode estar depositando nesta conta, Agência 0589 Digíto 023 Conta 00006791-4 da CAIXA, ou no dia do evento, a prova tem duração de 12 horas com percurso de três quilômetros por volta, este ano nós estaremos dando um prêmio para aquele que atingir o recorde da prova que é 110km. obrigado pela sua atenção a única coisa que queremos é que seus amigos seus atletas e seus conhecidos venham participar conosco do 7° Desafio da Solidariedade acontece nas avenidas do Centro de Foz Do Iguaçu (inicio na AV.JK, seguindo na AV. Rep.Argentina, passando pela AV. Brasil, AV. Jorge Schimmelpfeng e retornando a AV. JK)

    ResponderExcluir